Páginas

BLOG TESTE

20 outubro 2009

1

Curvex

Muitas amigas me perguntam se eu uso CURVEX ou se já usei; se dói, se é fácil de usar e se eu sei qual a melhor marca. Confeso que nunca usei porque meus cílios já sâo grandes e viradinhos... adoro um duo de rímel da Natura... voilá...resolvi pesquisar. De blog em blog encontrei respostas unânimes e cheguei a ver vídeos relatando a diferença entre os curvex. enfim pelo que eu pude ver e ler o CURVEX  do SHU UEMURA, importado é claro, é o  melhor e até me deu vontade de comprar um; deixa a grana melhorar! bjs.


Fonte:Pesquisa Google

Um comentário:

  1. Esse curvex é mesmo o melhor o preço é alto mais vale super a pena

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli