Páginas

BLOG TESTE

20 novembro 2009

3

Celular W395 Hello Kitty da Sony Ericsson

Para quem é fã da Hello Kitty, a marca  Sony Ericsson lança o celular W395 Hello Kitty  no Brasil . Este celular já está a venda nas grandes lojas  e  magazines do Brasil. Ele possui Câmera 2.0 MP, Rádio FM, MP3 Player, Bluetooth e muito mais.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Créditos de Imagem: Walmart
Fonte: http://www.walmart.com.br/Produto/Telefonia/Sony-Ericsson/Sony-Ericsson/87084-Sony-Ericsson-W395-Hello-Kitty.aspx?Filtro=&strBusca

3 comentários:

  1. eu tenho esse celular é sério.EU GANHEI DE PRESENTE DE NATAL.A qualidade da imagem de bater foto é muito boa e ele tem 3 joguinhos.1.guitar rock 2.uma jogo de carro que não sei o nome porque esqueci 3.Sudoku
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO ESSE CELULAR CONCORDO COM yASMINLOVEBLOG BEIJOS AMO ESSSE CELULAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Admin): Eu também conheço algumas pessoas que adoram esse celular e não trocam por nada! bjs

      Excluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli