Páginas

BLOG TESTE

19 fevereiro 2010

0

Esmaltes que te quero


Gente eu não só de postar nada sobre esmalte mas quando me deparei com a gama de cores exóticas e fantásticas da linha Hits Especiallità não podia deixar de postar para vocês. Como não sabia se ia ficar legal comprei somente um no tom azul e 1 de purpurina azul. Cheguei em casa quis passar logo para ver como ficava.... me arrependi de não ter comprado mais !!! Só não vale reparar as minhas unhas curtinhas! Desde que meu bebê nasceu as minhas unhas estão bem curtinhas para não machucá-lo. Ah !!! mas ficaram um charme no azul purpurinado





Créditos de Imagens: speciallità

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli