Páginas

BLOG TESTE

17 fevereiro 2010

1

Existe Tonalizantes para Cabelos Étnicos, Secos, Opacos

Procurando por tonalizantes para cabelos étnicos pela internet, quase não encontrei nada a respeito. A maioria dos cabelo étnicos já sofreram algum processo químico, já passaram por alisamento, relaxamentos e produtos defrisantes. Sabe-se, que é aconselhável para qualquer tipo de cabelo que acabou de passar por esses processos químicos citados acima,, que não se deve fazer qualquer tipo de coloração com tintas que contenha amônia ou água oxigenada. Bem, o que nos resta... são os tonalizantes porque eles não contém nenhuma dessas 02 substâncias e ainda colorem os fios brancos. Pecam, no tempo de duração da tinta. Eu, particularmente já experimentei vários tonalizantes como o: Casting, Soft Color, o Keraton Banho de Brilho e o Brillancy. Vamos as minhas experiências:

Tanto os tonalizantes  Soft Color como o Casting duraram mais do que os outros mencionados, mas o meu cabelos depois de algum tempo usando estes tonalizantes começou a quebrar e ficar com muita ponta dupla e extremamentes ressecados. Entretanto minha avó só usa o Casting e ainda mistura duas cores :preto azulado e preto...mas ela é descendente deíndio é outro tpo de cabelo mais forte e resistente. 



Já o tonalizante Brilhancy em sachê é completamente diferente do que está na caixa !!! não sei porque... o de sachê deixa o cabelo opaco, seco, muito seco e sem brilho.

O tonalizante Brilhancy na caixinha deixa o cabelo maleável, mais sedodo e não quebra muito.

O tonalizante Keraton Banho de Brilho, têm uma variedades de cores, mas com o uso contínuo ele quebra um pouco cabelo_ principalmente se você gostar de usar chapinha como eu.

Resumo: Como meu cabelo é seco e mais fraquinho eu por enquanto estou adotando o da Brilhancy. Mas se vocês souberem de algum outro por favor me falem!! bjs e viva as cores!!!







Um comentário:

  1. O melhor tonalizante que encontrei foi o Brilhancy, mas ele desapareceu do mercado e até hoje meus cabelos sentem por sua falta.
    É um shampoo fácil de ser aplicado, dá brilho, balanço aos cabelos e deixa um efeito espetacular de mechas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli