Páginas

BLOG TESTE

18 maio 2010

190

Sorteio _1º Sorteio do Blog Antena Fashion


Siga as Instruções e deixe aqui o seu comentário: Eu Quero! junto com os seus dados!!!

Este é o nosso primeiro sorteio e daremos um Kit com todos esses produtos para nosso(a) leitor(a). O Kit enviado será como o da foto: 01 sabonete Johnsons, 01 conj de elástico, 01 frufru para o cabelo, 01 Boom Flower Gloss: Cherry, 01 Eyebrow Razor, 01 sombra Glossy Girls da Vulteen, 01 brilho da NYX

Regras do Sorteio: Ser seguidor(a) do blog;              
                              Em comentários : deixe seu nome, cidade, estado, e-mail, nome como seguidor(a)  junto  com a frase: Eu quero!.
                              O endereço para entrega grátis do prêmio será somente no Brasil; caso seja em outro país o custo do frete será de total responsabilidade da vencedora do prêmio.

Os cadastros para este sorteio poderão ser feitos até o dia 01 de agosto de 2010. Os ganhadores serão notificados no  dia do sorteio! Terão o prazo de 05 dias para responder o e-mail que será enviado solicitando o endereço de entrega do prêmio. O sorteio será feito pelo random..O frete é grátis desde que o endereço seja no Brasil! Não poderá participar mais de uma vez. Caso já seja seguidor deixe apenas o comentário com seus dados.

Boa Sorte!!

190 comentários:

  1. eu quero
    natália carvalho
    natizinha.dbn@gmail.com
    brasilia df
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!.

    Danielle Bianco (seguidora)

    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero!

    Rosane Oliveira
    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!

    Valentina Venturi
    Seguidora: Jardim Valentina
    tinaventuri@gmail.com
    Guaramirim - SC

    Muito obrigada, saúde e sucesso.

    Beijso!

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO!!!!

    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  7. Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Eu quero

    Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  9. Eu Quero !
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  11. Eu querooooo!!!

    Janaína Mendonça (mesmo nome de seguidora)
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  12. Nome: Amanda Cristina dos Reis
    Cidade/Estado: Planaltina / DF
    e-mail: amanda_chrys.25@hotmail.com
    Nome de seguidora: Amanda Reis

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    jessica castro
    seguidora jessica castro
    jessica.castro21@gmail.com
    jundiai-sp

    ResponderExcluir
  14. Eu quero..
    Lizane Holz
    seguidora: flordelis
    flordelis.nina@hotmail.com
    vitoria- es

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!

    Fábia ROberta Galvão
    Nome de seguidora: Fabinha
    fabiagalvao@hotmail.com
    Aracaju / SE

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Queimados/RJ
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

    ResponderExcluir
  17. Ana Deise S Santos
    Salvador-BA
    anadeisess@yahoo.com.br
    Ana Deise Santos (seguidora)

    Eu quero!.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!

    edilainy duarte
    edilainy01@yahoo.comn.br
    ponte nova / MG
    nome de seguidora: edilainy duarte

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!
    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    te linkei me linka tbm?
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!

    Cibele Azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com
    seguidora: Bele
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  21. Eu Quero!!
    camylla medeiros
    seguidora:camyllam medeiros
    email: myllinha_lindinha@hotmail.com
    Belem/Pa

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!

    Nome: Mayara Cristina Scharf
    Seguidora: Mayara Scharf
    Email: mayara_scharf@hotmail.com
    Cidade/Estado: Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!

    Veridiana de Carvalho Salles
    verechan(arroba)gmail(ponto)com
    seguidora: Vere
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  24. Ana Cláudia Coelho [mesmo nome de seguidora]
    coelho.aninha@gmail.com
    Viçosa/MG

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!

    Ana Cláudia Coelho [mesmo nome de seguidora]
    coelho.aninha@gmail.com
    Viçosa/MG

    **Favor apagar o coment anterior

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!.
    Bruna Prado(seguidora)

    brunacibele@yahoo.com.br
    Brumadinho-MG

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!

    Denny Baptista
    Santo Angelo/RS
    d3nnyzuda@hotmail.com
    Seguidor: Denny

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO!
    isabel tesch
    seguidora:isa tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    petropolis-rj

    ResponderExcluir
  30. Aruanda Sfair
    Aru fair
    aru_sfair@yahoo.com.br

    Curitiba PR

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  31. Juliana nunes
    São Paulo/SP
    julianapra.do@hotmail.com
    Seguidora: Juliana nunes

    Eu queeeeeeeero!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero! *-*

    Juliana Caldas
    ju.caldas@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  33. eu quero!

    laila seabra ferreira
    seguidora: laila ferreira
    cidade: são josé dos campos-sp
    email: lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!
    Marina Becker
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!
    seguidora:thais
    nome:Thais Ferreira Pilotto
    email:thaispilotto@oi.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!.

    Vitória Bernardi
    vitoria.bernardi@gmail.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  37. Eu quero!!
    Jéssica Natasha Cazal
    natashajaid@hotmail.com
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG
    Seguidora: Natasha

    ResponderExcluir
  38. Eu Quero!!
    Seguidora:Lory marins
    loreley marins serrano
    lorymarins@globo.com
    nova iguaçu/rj

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!

    Janine Assis Simmer
    seguidora: Janine Simmer
    janineas@gmail.com
    Cariacica/ ES

    ResponderExcluir
  40. Eu quero!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP
    cminko

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!

    Aramantha Mariano Silva Meneses
    bruxaaramantha@gmail.com
    são Paulo/Sp
    Seguidora: §♥Bruxa♥§

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!
    juliana margato
    julianamargato@yahoo.com.br
    rio de janeiro/rj

    ResponderExcluir
  43. Fabiana Vogel21/5/10 2:01 PM

    Eu quero!.
    Fabiana Vogel - seguidora
    bianavogel@gmail.com
    Petrópolis/RJ

    ResponderExcluir
  44. Eu quero!.
    Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia/CE
    Seguidora:Taty Vieira

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!
    Nauane Karoline Brazolino Dias
    Juiz de Fora - MG
    naniedias@gmail.com
    nome de seguidora: naniedias

    ResponderExcluir
  47. Julio Augusto
    Seguidor:Julio Augusto
    juliosoaresbrasil@hotmail.com
    Londrina Paraná

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!

    Dayana Santiago
    Nome de seguidora: Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  49. Eu quero
    Seguidora- Cris Bachmann
    Cristiane Bachmann
    crisbachmann@hotmail.com
    Maceió-AL

    ResponderExcluir
  50. Eu Quero!

    Sara Ferreira
    Seguidora: Sara Lagares
    sarasarenha@hotmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  51. Vânia Porto
    Santa Isabel - SP
    vaniaporto1224@hotmail.com
    Vani Porto - seguidora
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  52. Eu Quero!

    Liliane Souza
    lili
    lylyane_lg@hotmail.com
    Nova Ubirata/MT

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com
    Natal RN

    ResponderExcluir
  54. Eu quero

    Ana Paula Camargo
    seguidora:Paula Camargo

    ana-camargo@bol.com.br

    campinas-sp

    ResponderExcluir
  55. Eu quero!!!
    Jenifer Lima
    nome de seguidora:Jeninha Lima
    jeni_nha_lima@hotmail.com
    Sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  57. Eu quero!
    Fabiana Renata Antunes de Morais
    Seguidora: Fa Morais
    antunes.morais@gmail.com
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!

    Carolina Soares
    Seguidora: Carol - Coisas Pq T Quero
    Rio de Janeiro / RJ
    praquetequero [arroba] gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu quero!!!
    Patricia Bastos
    patricia.bastos20@gmail.com
    São João de Meriti - RJ

    ResponderExcluir
  60. Eu quero!

    Gardenia silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  61. Eu quero
    Kelina Crigina Soares Saldanha
    seg: Kelina Saldanha
    criginass@yahoo.com.br
    São Francisco do Oeste/RN

    ResponderExcluir
  62. Eu quero!

    Diunielle Souza de Oliveira
    diunielle@hotmail.com
    Seguidora: Treinante Guerreira!
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  63. eu quero!
    fernanda silva
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  64. Eu quero!

    Raquel Begena Araújo
    seguidora: rabegenara
    raquelbegena@hotmail.com
    Presidente Prudente SP

    ResponderExcluir
  65. Eu quero!

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - Sp

    ResponderExcluir
  66. Eu quero!

    Josiane Muguet
    josimuguet@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  67. Eu quero!
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO!

    Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  69. eu quero!
    adriana santos
    adriana santos - seguidora
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  70. Rose Guimarães22/5/10 3:38 PM

    Eu Quero!!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  71. EU QUERO!

    Oi... Parabéns pelo blog
    (tem newsletter?!)É maravilhosos!
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  72. eu querooo !

    LARISSA GOIS
    larissa.gois@hotmail.com
    santos sp
    makeup

    ResponderExcluir
  73. Lorena Vianna23/5/10 7:46 AM

    Eu quero!
    Lorena Vieira Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  74. Eu quero!

    Carmen Souza
    seguidora:Carmen Souza
    catesouza@pop.com.br
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  75. Eu quero!
    Meire Kimie Osawa de Barros
    meirekimie@yahoo.com.br
    Seguidora: Meire
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  76. Thays Lopes
    General Salgado - SP
    thays.col@hotmail.com
    seguidora: Thays

    - Eu quero!

    ResponderExcluir
  77. Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero!
    Silvia Russo
    seguidora: Sil
    silpinkstar@gmail.com
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  79. Eu quero!
    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Seg: manudemonti
    Balneario Camboriu-SC

    ResponderExcluir
  80. EU QUERO!!!

    nome: Renata de Oliveira
    cidade/estado: Recife/PE
    e-mail: renathitha@hotmail.com
    seguidora: Renata de Oliveira

    ResponderExcluir
  81. Eu quero!
    Denise Nienov
    Seguidora: Denise
    denise.n@brturbo.com.br
    Guabiruba - SC

    ResponderExcluir
  82. Eu quero!

    Jéssica Soares

    ♰ łαdy _Bєгmu๔єz ♰

    doce_gladiadora@hotmail.com

    Rio Branco - AC

    ResponderExcluir
  83. Eu quero!!!!
    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  84. Aline Martins Alonso
    Rio de Janeiro - RJ
    aline.babsbunny@gmail.com
    SEguidora> Cherry' O ^^

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  85. Eu quero!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora:Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  86. Eu quero
    disposable_heroes_van@hotmail.com
    Vanessa Stel
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  87. Eu quero !

    mikinhazita@hotmail.com
    Michelly Gâmbaro
    Cordeirópolis/SP
    Boa sorte para todas nós
    beijo

    ResponderExcluir
  88. Eu quero!
    Taisa Cristina
    Tata
    tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  89. eu queero!

    jessica zago felicio
    seguidora: jessica zago
    jeeh.zf@hotmail.com
    bauru-SP

    ResponderExcluir
  90. Eu quero !
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  91. Eu quero!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  92. Eu quero!
    Camila Alves Bovi
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  93. Lorena Vianna4/7/10 9:33 AM

    Eu quero!

    Lorena Vianna (nome e seguidora)
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  94. Eu quero!
    Janaina Leme
    Seguidora: Janaina
    Bragança Paulista-SP
    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Eu quero!!
    aline goncalves
    seguidora aline
    alinegon_bh@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  96. Eu quero!
    ERICA DA CONCEIÇÃO MARTINS
    SEGUIDORA: ERICA
    erica.martins@r7.com
    CAMAÇARI - BA

    ResponderExcluir
  97. fernanda reimao4/7/10 12:23 PM

    eu quero!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  98. Eu quero!

    Jéssica Fernanda Rosa
    Jéssica Rosa
    je_1318@yahoo.com.br
    Xaxim - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  99. frase: Eu Quero!
    Nome: Paloma Gomes de Souza
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    e-mail: paloma.souza1@hotmail.com
    Nome como Seguidora: PahhXP

    ResponderExcluir
  100. Eu quero!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    seguidora: Jackie Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  101. Eu quero!
    Hannalu Mendes de Andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    seguidora: Brechozinho da Mel
    Dores do Indaiá/MG

    ResponderExcluir
  102. Eu quero!


    Giselle Braga da Silva
    gisellebraga@rocketmail.com
    Duque de Caxias - RJ
    Seguidora: Giselle

    ResponderExcluir
  103. Eu quero!

    Viviane Costa
    Curitiba -PR
    jcavilleri@yahoo.com.[br]
    Seguidora: Viviane C.

    ResponderExcluir
  104. Eu quero!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    João Pessoa / PB

    ResponderExcluir
  105. Helen Feria (mesmo nome de seguidora)
    Jundiaí/SP
    helen.cf@gmail.com

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero! (muito)

    Ana Carolina Figueiredo
    Seguidora: ♫ Ana
    ana.carolina_5@yahoo.com.br
    São João da Boa Vista - SP

    ResponderExcluir
  107. Eu quero!

    Sidineia
    seguidora: designer_sm
    designer_sm@hotmail.com
    São José dos Pinhais / PR

    ResponderExcluir
  108. Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  109. Eu quero!!!

    Janaína Mendonça (nome e seguidora)
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  110. Aruanda Sfair
    Curitiba PR
    aru.sfair@gmail.com
    Aru Sfair
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  111. Eu querooo

    Shanna Estiene
    shannaestiene@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Seguidora: Shanna estiene

    ResponderExcluir
  112. ***********EU QUERO!!!!**************

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ
    Divulguei: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/17748022058

    ResponderExcluir
  113. EU QUERO!

    Gabriella Reis
    Seguidora: Gabi
    gabriellaper2007@hotmail.com
    Belo Horizonte / MG

    ResponderExcluir
  114. Eu quero!!!

    Lisa Rosa (seguidora também)
    lisarosa@coisasdemeninas.com
    Vitória/ES

    :o***

    ResponderExcluir
  115. eu querooo

    Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  116. Eu quero!
    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP
    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  117. Maisa Medeiros4/7/10 9:55 PM

    Eu quero!!!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  118. Eu quero!

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF
    Nome de seguidora: Dayana Santiago

    ResponderExcluir
  119. Eu quero!

    Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D


    Liliane dos Santos Marinho
    Seguidora: Liliane Marinho
    liliane-marinho@hotmail.com
    Brasília-DF

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  120. EU QUERO!!!
    Meire Kimie Osawa de Barros
    seguidor: Meire
    meirekimie@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  121. Eu quero
    Denize lemos silva
    seguidora: denize
    Goiania/Go
    dede19782009@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Denise Feitosa
    Nome seguidora: Dedé Feitosa
    distraidablogstop@gmail.com
    Fpolis/SC

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  123. Eu quero! ^^

    Priscilla Ferreira
    priz17@gmail.com
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  124. Eu Quero!

    Ana Paula Cardoso
    seguidora: Aninha
    anika_doll@yahoo.com.br
    Salvador / Bahia

    Beijooo, adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  125. EU quero!

    Nome/seguidora: fernanda_casarin
    fernanda_casarin@hotmail.com
    Barra Bonita /SP

    ResponderExcluir
  126. Eu quero!.
    Nome:Jennifer Alles Sinhorelli
    Seguidora:jenniferas1
    E-mail:jenniferas1@yahoo.com.br
    Cidade:Porto Alegre
    Estado:RS

    ResponderExcluir
  127. Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com
    Janine Simmer
    Cariacica/ES

    EU QUERO!

    ResponderExcluir
  128. Eu quero!!!
    Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    ana35uva@hotmail.com
    União da Vitoria/PR

    ResponderExcluir
  129. EU QUERO!!!

    Vanessa Faust
    Seguidora-> Nessa Faust
    nessafaust@yahoo.com.br
    Santa cruz do Sul / RS

    ResponderExcluir
  130. Eu quero!
    Nome: Andressa Dezan Lima
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP
    E-mail: dessa.dl@hotmail.com
    nome como seguidor(a): Andressa

    ResponderExcluir
  131. Eu quero!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  132. Eu quero!

    Ana Carolinny Candido
    Seguidora: Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com
    Goiania-Go

    ResponderExcluir
  133. Eu quero!!
    GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  134. Eu quero
    JACIARA DA CONCEIÇÃO MARTINS
    SEGUIDORA: JACIARA DA CONCEIÇÃO MARTINS
    CAMAÇARI - BA
    jaciara.conceicao65@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero


    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    Jacobina-BA
    SEGUIDORA: NATHALIE

    ResponderExcluir
  136. eu quero!!!


    Bruna Pinto
    brunikamp@hotmail.com
    BC/SC
    seguidora: bruna m. p.

    ResponderExcluir
  137. Eu quero !
    Joelma Marques Nasareth
    seg:joelma
    joelma_nasareth@hotmail.com
    Santa Maria Da Vitória/Ba

    ResponderExcluir
  138. EU QUERO!!! GISELE LIMA SEG:GISELE CRITINA REIS BH/MG GISELELIMADOSREIS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  139. Larissa kerches Matarazzo5/7/10 4:37 PM

    EU QUERO !

    Larissa kerches Matarazzo
    PIRACICABA/SÃO PAULO
    seguidora: @lakerches

    ResponderExcluir
  140. Eu quero!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP
    seguidora: nane balda

    ResponderExcluir
  141. Eu quero!

    Polyana Vieira
    Seguidora; Poly
    goiania- go
    poly.oaoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu quero!
    Jéssica Natasha da Silva Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG
    Seguidora: Natasha

    ResponderExcluir
  143. Taynara Soares5/7/10 7:33 PM

    Taynara Soares
    seguidora: Soares
    tudo_junto@hotmail.com
    São Luis - MA


    Eu quero!

    ResponderExcluir
  144. Bruna Diirr
    brunadiirr
    brunadiirr arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  145. Eu quero!
    Luciane de Oliveira Betti
    São José dos Campos/SP
    lucianebetti@hotmail.com
    Seguidora: Luciane

    ResponderExcluir
  146. "Eu Quero"
    ana paula moschetta
    paulamoschetta@terra.com.br
    xanxerê-sc
    seguidora:paulamoschetta

    ResponderExcluir
  147. Kelly Mendonça
    Seguidora Chisai
    kellynha_mm@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Eu queroo!

    ResponderExcluir
  148. Eu quero!

    Bárbara Teles Domingues
    Bárbra Domingues [seguidora]
    barbara-teles@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  149. EU QUERO!!!
    Nome / seguidora: ELISA ROCHA
    elisaoar@hotmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  150. Eu quero!

    Chris Barros
    cbarrosribeiro@hotmail.com
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    Belo Horizonte_MG
    Sou seguidora!

    Beiiiiiiiiijos!

    ResponderExcluir
  151. Eu quero!


    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicnete/Sp

    ResponderExcluir
  152. "Eu Quero"

    Lindsay Furuta
    Seg.: Lindsay
    Dracena/SP
    furutakaori@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Eu quero!

    Luciane Scottá
    seguidora: Luciane
    luliscotta@pop.com.br
    Goiania/gO

    ResponderExcluir
  154. EU QUERO !

    Janaina Saori Suzuki
    Gurupi/Tocantins
    janasuzuki.9@hotmail.com
    Seguidora: Janaina Suzuki

    ResponderExcluir
  155. Eu quero! \o/

    Ana Paula Barros Vilhena
    Seguidora: Ana Paula Pedrada
    paulavilhena88@gmail.com
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  156. Patricia Xavier
    patty.x@gmail.com
    São Paulo - SP

    Eu Quero!!

    ResponderExcluir
  157. Eu Quero! \o/

    - Nome: Vanessa de Souza
    - Cidade/Estado: Cariacica/ES
    - E-mail: nessah.k3@hotmail.com
    Nome como Seguidora: Vanessa Pina

    eee o/ adoreei. beijos :*

    ResponderExcluir
  158. Mellanye Cortopassi

    São Vicente - São Paulo

    hatexcore2@gmail.com

    Mellanye Cortopassi (seguidora)

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  159. Eu quero!!
    Fernanda Peixoto
    fer_srp@yahoo.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  160. Eu quero!

    Marcela Azevedo
    seguidora: @flotilla_
    purplepotion@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  161. Juliana Dellangélica
    garmonbozia.hrl@gmail.com
    Bragança Paulista SP

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  162. Tais Taveira6/7/10 4:53 PM

    Eu quero!
    taissiat@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  163. Mayra Andrade Lopes
    Mayra Lopes
    mayra.-lopes@hotmail.com
    Igarapé - MG

    Eu quero!.

    ResponderExcluir
  164. Bruna Oliveira6/7/10 10:43 PM

    Eu quero!
    Bruna Oliveira
    bruna.souz.o@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  165. Eu quero..........
    Dayane Pereira
    guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano sp

    ResponderExcluir
  166. Nayara Montessi
    nayaracmm@yahoo.com.br
    Juiz de Fora -MG

    Eu querooo!

    ResponderExcluir
  167. Eu quero!

    Bárbara Rodrigues
    seguidora: Baby rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  168. Eu quero

    Jucieli Muller
    seguidora.Ju
    Jucieli_lisa@yahoo.com.br
    Jaragua do Sul-SC





    Flor tem sorteio la no blog de uma passadinha e confira
    bjpks
    juh

    http://coisinhasbyju.blogspot.com/2010/06/sorteio-da-alegria.html

    ResponderExcluir
  169. Livia Tinelli
    Descalvado SP
    liviatinelli@gmail.com
    Seg: Lila Marin


    Eu quero!

    ResponderExcluir
  170. EU QUERO!!

    Leticia Gomes Barbosa
    Seguidora: Leticia Barbosa
    mleticiagb@msn.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  171. EU QUERO!


    seguidora: Maria Clara Mota
    mcbmh_ta@yahoo.com.br
    João Monlevade - MG

    ResponderExcluir
  172. Eu quero!

    Barbara Santos
    seg: Babi
    babi_misspurple@hotmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  173. Eu quero!
    Camila Barbosa Amaral
    Camila B. (seg.)
    camilaosso@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  174. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  175. Eu Quero!!

    Anna Luíza Oliveira
    Nome de Seguidora: Anna Oliveira
    annaoliveira@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  176. Eu Quero!!
    Tamara Prussak
    seguidora: Tamara Prussak
    email: tamy_linx@hotmail.com
    São Carlos/SP

    ResponderExcluir
  177. eu querooooo


    silvia batista

    tixa linda
    email silvia-farma@hotmail.com
    londrina parana

    ResponderExcluir
  178. Ana Paula Moreira Lemes
    nome de seguidora: AP Lemes (ou simplesmente Ana Paula)

    anapaula_0604@hotmail.com

    Teófilo Otoni/MG

    ResponderExcluir
  179. Eu quero!!!

    Cintia

    cintialyrarj@gmail.com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  180. Eu quero!

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  181. nome: fany
    cidade:
    Gov valadares
    Estado; MG
    nome seguidora: FAny Ferreira
    e-mail: fa_nica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. olá!
    Claudine arantes
    seguidora: clau
    Ribeirão preto/SP
    claudine_arantes@hotmail.com
    http://rosabeb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  183. (Pode recusar)
    Só deixei aqui porque não achei se e-mail...rsrsr
    Mas gostaria de trocar link (banner)
    visite meu blog e veja o que acha: http://rosabeb.blogspot.com/

    claudine_arantes@hotmail.com
    bjins*
    clau

    ResponderExcluir
  184. Rosa maria mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora rosa maria
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  185. Eu quero!
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa Maria
    São João de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  186. Eu quero!

    Túlio Marenda Garotti
    tulio.garotti@gmail.com
    Seguidor: Túlio Marenda Garotti
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  187. Eu quero !


    Roberta Mariane
    seguidora:beta
    betinha_1111@hotmail.com
    mogi das cruzes- sp

    ResponderExcluir
  188. eu quero
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  189. angela soldatelli (seguidora @ngel@)
    salvador - ba
    a.soldatelli@pop.com.br

    eu quero! =D

    ResponderExcluir
  190. Eu quero! \o/
    Carla lopes de almeida
    hellscream_kalimdor@hotmail.com
    Rio de janeiro, RJ

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli