Páginas

BLOG TESTE

20 julho 2010

0

Batons Lime Crime

Gente eu achei essa loja on line de batons que têm uma gama de cores. A gente fuça tanto a net que acaba encontrando algma coisa!! eu estava louca por um batom no tom lilás, mas  aqui no Brasl não acho de jeito nenhum...só acho rosa. Neste site tem duas tonalidades de lilás. Ainda não encomendei, o preço é em dólar e, não sei quantos dias levam para aterrizar aqui... mas já virou um dos meus sonhos de consumo. Quem quise dar uma bisolhada nas cores :Lime Crime make up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli