Páginas

BLOG TESTE

01 julho 2010

2

Produtos de Beleza


Minhas comprinhas do mês passado, fiquei sem net e quando alguns produtos chegaram não pude postar para vocês, se m net é um terror!!! A maioria dos produtos valem super a pena porque não são tão caro e são de boa qualidade. O creme para os cabelos da Avon é de banana com baunilha deixou o meu cabelo mais brilhoso e fácil de pentear. O creme hidratante deixa a pele perfumada e hidratada sem melar; ele também é da Avon , eu optei por  romã e manga. Quando senti o cheirinho desta mistura de romã com manga achei tão delicioso que resolvi comprar um sabonete líquido na mesma fragância, comprei o da Palmolive que também não deixa a desejar. Discos faciais Tonificante de limpeza da Avon que limpa e regula a oleosidade da pele, age como um bom tõnico de limpeza. O álcool a 70 que continuamos aqui em casa usando virou mania, mas sem neurose!!!!!. O desodorante que não pode faltar e o meu tem que ser da Nivea, senâo.... sai de baixo!Todos esses produos foram menos de R$15,00.
Agora vão aqueles que doem um pouco no bolso mas eu pago sem pestenejar porque o resultado é de enlouquecer: perfume Vanilla Victoria's Secret mas eu não abro mão desse cheirinho no meu pescoço no inverno e o condicionador Brilliant Brunett para cabelos de tom escuro de Chocolate o que dá aquele up nos cabelos. Meu cabelo fica muito opaco e sem brilho no inverno, adorei esse condicionador. Valeu apena em breve experimentarei o shampoo. 

2 comentários:

  1. Oi flor,

    tudo bem? espero que sim!

    Passando aqui para divulgar o sorteio, vi que tens o Para Meninas & Mulheres linkado na sua lista de blogs e quero dizer que fico muito feliz por ver que gostas do blog!

    Já te linkei também!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Brigado, miga. Bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli