Páginas

BLOG TESTE

11 setembro 2010

2

Produtos da Fina Flor Onde Encontrar?

 









Muita gente vem falando dos batons e esmaltes da Fina Flor Cosméticos, como moro no Rio de Janeiro e não sabia onde encontrá-los, resolvi pesquisar entrando em contato com os representantes e com o Sac. Aqui estão os endereços:

Perfumaria SHJ na Rua Nilo Peçanha_ Calçadão n.175 - Centro _ Itaocara/RJ
Sandy Hair na Rua do Arquiteto, 502 _ Recreio dos Bandeirantes _ RJ / RJ
Gold Hair na Av. Santa Cruz, 1298, Realengo
Mania de Beleza na Rua Buenos Aires, 159 _ Centro - RJ
Na Av. Edgar Romero, 239 Gal. H 209 - Madureira - RJ / RJ


Na Região dos Lagos:
Loja Saint Claire em Araruama, Búzios e Cabo Frio

2 comentários:

  1. Eu fui na Buenos Aires, 159 e eles nunca ouviram falar da Fina Flor.

    ResponderExcluir
  2. (Admin): Eu entrei em contato com o SAC e com o representante, porque foram eles que me deram uma lista de endereços. Na época, como não havia achado os batons da marca nas lojas informadas, entrei novamente em contato com o SAC e com o Representante (Sr. Ary), eles levaram mais de 30 dias para me responderem . Achei um absurdo!!! Por isso não fiz mais postagens sobre a marca. Quando estive no RJ, estava com uma lista de endereços que eles haviam me informado e pesquisando, por minha conta, somente achei alguma coisa nas seguintes lojas: loja da Manicura em Madureira _esmaltes.
    Na loja Buenos Aires e na Saint Claire de Cabo Frio _ removedor .
    Na Fatmácia Geribá em Búzios um hidratante.
    As demais lojas eles me garatiram que tinha produto deles!!
    Os batons (que eram meu sonho de consumo) eu não achei em lugar nehum do Rio de Janeiro e Grande Rio.
    Bjs e Volte Sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli