Páginas

BLOG TESTE

18 setembro 2010

1

Unhas com desenho da Pessoa que Você Gosta

Imagem:Toda Teen
























Imagine a gente poder colocar nas unhas a foto de quem a gente gosta, seria o máximo nê? Essa moda bem que poderia pegar em terras brazuca!!! Katy Perry foi com o noivo Russel Brand estampado nas unhas para o VMA... arrasou baby!!

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog, quero um igual!!! Tao delicado.. adoro essa cor de rosa e as rendinhas, amei!
    As unhas lindas heim... devia ter feito uma assim no meu casamento.. ia ficar perfeito! É q como eu q faço minha unha, ñ tenho mta paciencia de enfeitar mto. Ja estou seguindo, bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli