Páginas

BLOG TESTE

19 outubro 2010

0

Aromatizador de Ambientes da Essencial Brasil _ Eu testei


Eu sempre gostei de aromatizador de ambientes e resolvi comprar o da Essencial Brasil que é uma água perfumada para ambientes de erva-mate. O aroma é bem diferente do que estava acostumada e fica um pouco enjoativo na hora, mas depois de alguns segundos vai ficando mais suave. O perfume fica um bom tempo no ar.  Resolvi borrifar dentro do meu guarda- roupa e fechá-lo imediatamente para abrir minutos depois _ passou no teste._o aroma continuou  e a roupa também ficou perfumada.  Adorei a fixação mas a fragância eu ainda estou me acostumando. bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli