Páginas

BLOG TESTE

15 outubro 2010

1

Coleção Floral da Impala _ Esmaltes (Novidade)

Um pouquinho da nova coleção Floral de esmaltes da marca Impala para Primavera/ Verão que já aterrisa nas lojas de conveniência. Eu vi ontem na Lojas Americanas e fiquei curiosa  porque gostei do tom  lilás clarinho e no meio de tantos tons escuros e flúors tinha esses clarinhos da Impala. Eu só um pouco desligada para esmaltes porque já tenho minhas cores que não abro mão : renda e cintilante branco (pés); prata, dourado, café, renda, roxo, azul marinho, (mãos). Não consigo sair dessas cores fico alternando entre elas conforme a estação.   Bjks

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli