Páginas

BLOG TESTE

23 outubro 2010

1

Linha Secrets Collections e muito mais da Boticário _ Eu testei

Ontem passando por uma das lojas da O Boticário vi que tinha algumas promoções e acabei comprando o duo de sombras e a máscara alongadora e volume da linha Secrets Collection  e o batom Mágico.  
O duo de sombras, eu amei!! porque o tom de azul desta sombra, não ficou cinza escuro ou preto nos meus olhos. Eu não sei vocês, mas sofro sempre com isso !! a cor na paleta é uma e quando coloco na minha pele,  fica outra cor completamente diferente. O tom azul royal desta linha (Secrets Collections) ficou bem parecido com o da paleta, além do estojo ser um charme, ainda vem o espelinho, só faltou o pincel.
O batom mágico que adoro porque é super cremoso e neste tom posso abusar no verão!! por cima de um batom  no tom marron, cobre ou dourado ou até mesmo sozinho!!
A máscara alongadora nem precisa falar... deu aquele UP! nos meus cílios e só passei uma vez, porque fiquei imaginando aonde eles iriam parar se passasse 02 vezes... háháhá. .
Não me deu alergia nos olhos nem coceira fiquei com o make o dia inteiro só tive que retocar o batom. Ah! o precito estava convidativo todos os produtos garimpados estavam com desconto,  por ser uma coleção mais antiga ( coleção nova é a  Make B. _ com direito a cristal Swarovski ).  
Testado e Aprovado

Um comentário:

  1. Oi!

    Sou louca por esse duo de sombras...
    E como se não bastasse, o Boticário ainda lança uma coleção noa de maquiagens!!!
    Onde nosso bolso vai parar desse jeito com tanta tentação?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli