Páginas

BLOG TESTE

07 outubro 2010

0

Revista Lola Magazine _ Resenha



Uma breve resenha sobre a Revista LOLA como eu falei para vocês assim que ela aterrisasse por aqui eu iria comprar... comprei mas acho que nem todas as mulheres são bem sucedidas depois dos 30 anos e por aí vai (tamanha miséria do noso país que tem um salário mínimo que não dá nem para comprar uma bolsa de marca). Ainda estou lendo, não me prendeu como as que estou acostumada (NOVA, ESTILO, CORPO A CORPO, GLOSS, IN STYLE,TELVA, etc). Parei na reportagem: O Mistério do Encharpe _ que fala sobre os estilistas daquela grife Frankie Amaury, eles bombaram no passado com muitos artigos em couro em tons bem coloridos. Ah! e adorei saber que Trancoso / Bahia continua lindo só não sabia que era uma disputadíssima praia...estive lá há muito tempo atrás quando fui a Porto Seguro... Trancoso ainda tinha aquele ar meio selvagem, inexplorado, belíssimo, estrada ruim cujo balanço do veículo deixava  nossa imaginação vaguear até a " Lagoa Azul" (filme) e a ansiedade tomar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli