Páginas

BLOG TESTE

23 outubro 2010

3

SmartCaps Energy _ Eu Testei


O correio chegou e para minha surpresa eram os alimentos nutracêuticos que eu estava super curiosa para conhecer _ as SmartCaps Energy_ primeiro energético em cápsulas que contém vitaminas.  Primeiro vamos conhecer um pouco sobre os alimentos  nutracêuticos:
 Os nutracêuticos são alimentos, ou parte deles, que têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças. O termo nutracêutico vem de “nutri”, nutriente e “cêutico”, de farmacêutico, ou seja, alimentos que nutrem e trazem saúde. É a medicina natural tratando da saúde das pessoas e prevenindo as suas doenças.


O que eu achei do produto:
Há semanas que o meu dia é bastante corrido e um pouco estressante, pois cuido do meu filhote, da minha avó (que é em outra residência), da minha casa, e ainda trabalho como autônoma. Demorei um pouco para relatar a minha opinião porque esperei a tal semana mais estressante chegar... Experimentei as cápsulas na parte da manhã, antes de começar a minha correria, e para minha surpresa fiquei com mais vigor, sem desânimo e sem aquele estresse do dia a dia. Detalhe, conforme já havia lido no site as cápsulas não engordam e contém vitaminas do complexo B e C que são essenciais para o ser humano. A embalagem é bem prática, discreta, com um designer bem arrojado e cabe em qualquer bolsa. Enfim, produto testado e aprovado. 


Seus benefícios são comprovados.

  • Solução urbana e portátil de energia.
  • Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
  • Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.
  • Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras



Cada Smartcaps Energy é composto por:
  • Extrato concentrado energizante de Guaraná (Paullinia Cupana Kunth)
  • Vitamina C (Acido ascórbico)
  • Vitamina B1 (Tiamina)
  • Vitamina B2 (Riboflavina)
  • Vitamina B3 (Niacina)
  • Vitamina B5 (Ácido pantotênico)
  • Vitamina B6 (Piridoxina)
  • Vitamina B12 (Cianocobalamina)
  • Óleo de soja (Veículo)
Os produtos da Smartcaps podem ser adquiridos através das farmácias, lojas do gênero ou pela loja  virtual : http://www.nutrashop.com.br/

3 comentários:

  1. Muito bom o produto !!! Show de boa...

    ResponderExcluir
  2. Eu to fazendo tcc(trabalho de conclusão de curso) e isso misturado a trabalho profissional o dia inteiro, mais aula todas as noites e provas e trabalhos de outras disciplinas, ta me deixando lokinha!!
    Vou ver se encontro o produto aqui na minha cidade e já q vc recomenda.. eu me jogoooo!!! hehe
    obrigado pelas dicas
    bjusss
    Priscila Rambo
    Santa Rosa/RS
    seg: lindinh@

    ResponderExcluir
  3. aai, sempre quis experimentar essa capsulas!
    seg: Mirna Ramos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli