Páginas

BLOG TESTE

12 outubro 2010

72

Sorteio de 01 Pinça do Marco Boni; 02 esmaltes Impala; 01 par de meias, 03 sachês contendo shampoo e condicionador SEDA e 01 esponja
























Conforme havia prometido para vocês mais um sorteio com algumas amostrinhas recebidas:
Vamos sortear:
01 Pinça do Marco Boni com tema Oncinha;
01 esmalte Impala matte cor Fendi queimado; 
01 esmalte Impala cremeso cor Luzia;
01 par de meias curta cor rosa com branco tam 34 ao 39;
03 sachês contendo shampoo e condicionador SEDA de 7ml cada  (2) Cachos Comportados by Ouidad e (01) Liso Perefeito  by Yuko Yamashita e
01 esponja branca para banho

.As regrinhas para concorrer:
Tem que ser seguidora do blog Antena Fashion
Cadastrar seu e-mail (digite seu e-mail na caixa lateral do blog onde está escrito: "Digite seu E-mail e Clique em Enviar ")
Deixar um comentário em qualquer post junto com seu nome de Seguidora
Para residentes no exterior: coloque junto ao seu nome de seguidora, o país e a cidade que você reside.
Responder a Caixinha do Contest Machine.
Os cadastros para este sorteio poderão ser feitos até o dia 19 de novembro de 2010, a ganhadora ou o ganhador será notificada(o) no mesmo dia! Sendo o mimo enviado assim que eu receber os dados do ganhador(a). Caso a ganhadora ou o ganhador, não responda ao nosso e-mail dentro de 03 dias será realizado um novo sorteio.
A ganhadora ou o ganhador, receberá o prêmio sem nenhum tipo de custo de frete desde que o endereço seja no Brasil!
Poderá participar residentes fora do Brasil mas terá que arcar com os custos de envio.
Não poderá participar mais de uma vez.
O sorteio será realizado pelo random.org

72 comentários:

  1. Estou participando do sorteio, desde já agradeço pelo convite e dedinhos cruzados né?

    Bjo no Core!

    ResponderExcluir
  2. que sorteio bacana ...

    já era seguidora do blog e gosto muito ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. que sorteio bacana ...

    já era seguidora do blog e gosto muito ;)

    Nane Balda

    seguidora: nane_balda

    ResponderExcluir
  4. Oie...estou adorando o blog e seguindo ok!tem sorteio lá no meu,passa lá depois..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. legal,ja estou participando
    Paloma.
    seguidora:Paloma Munhoz

    ResponderExcluir
  6. fernanda reimao12/10/10 3:37 PM

    Participando!
    Fernanda reimao

    ResponderExcluir
  7. Jóia esse sorteio
    ritinha_corradini@yahoo.com.br
    campinas-sp

    ResponderExcluir
  8. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  9. Estou participando e de dedos cruzados

    Lilian Hatori colella

    ResponderExcluir
  10. Olá, quero agradecer por ter me avisado do sorteio. Já estou participando e será que vou ganhar novamente? Já ganhei um e quero ganhar todos!!!!!!!!!rsrsrs
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ola estou participando
    Simone costa teles
    simrari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando! Seguidora Caroline Silva

    ResponderExcluir
  13. Participando...

    carolina pontes ( seguidora)

    ResponderExcluir
  14. Camila de Barros
    Mila Barros (seg.)

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!

    Sandra R t de Mello
    seguidora; Samantha
    @samanthartm
    samanthartm@yaoo.com.br
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  16. seu blog é tudo de bomm
    Edvanda Trindade
    edvandacroche@hotmail.com
    Divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-antena-fashion.html

    ResponderExcluir
  17. Tomara que eu ganhe!

    Seguidora: promocoes_rt

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Seguidora: Karina Andrade

    ResponderExcluir
  19. Participando!!

    Nome de seguidora = Vanessa

    vanessinha_bmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.ne
    @sandracarvalho3
    Osasco SP

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Torcendo!!!!
    Raquel Araújo
    Seguidora: Donna Branquela

    ResponderExcluir
  23. Eu quero! Estou participando, Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Seguidora: celsiq
    Celia Regina Siqueira
    Sao Paulo - SP

    Participando!

    ResponderExcluir
  25. natacha cunha [nome e seg]
    natachacunha14@hotmail.com
    teresópolis, rj

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!

    Seguidora Aline

    ResponderExcluir
  27. Estou participando.

    Seguidora: Tais
    e-mail: taisbruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!

    Teresa Rolim
    teresa.rolim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!!
    seguidora - Maria do Ingá

    http://mariiadoinga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ja era seguidora, estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Algo me diz que é no teu blog que vou ganhar o meu primeiro sorteio! Boa Sorte pra mim!
    Dedinhos cruzados.
    Beijusss.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Algo me diz que será no teu blog que ganharei meu primeiro sorteio! Boa Sorte pra mim!
    Beijusss.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  33. Participando!!
    Christina Takano
    christina_mayumi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Flávia Freitas19/10/10 5:17 PM

    Seguindo e participando!
    Bejsssssssss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Seguuiindo e participandoo !
    Leilane Maciel
    lany.maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. PARTICIPANDO!

    Lisandra Moraes
    lisandra_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei esse sorteio !!!


    Marii V

    ResponderExcluir
  38. Estou participando!

    Larissa Zapf
    lary.zapf@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. o blog mais glamuroso *-*
    jhenny mary

    ResponderExcluir
  40. Ariane Thaise21/10/10 8:48 AM

    Estou participando!
    Ariane

    seguidora ariane_thaise

    ResponderExcluir
  41. Gisele Starosky

    gisalu_star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gabriella Procópio
    twitter: @gabiiprocopio
    seguidora: Gabriella
    Cidade/Esdato: Miradouro/Minas /gerais

    ResponderExcluir
  43. Thaysa Campos
    @ThaysaCS
    seguidora: Thaysa Campos
    Gurulhos/SP

    ResponderExcluir
  44. Mariana Peixoto (nome e seguidora)
    mariana_praxedes26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Thaís Luna de Oliveira
    seguidora : thaisluna
    thaisl_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Vitoria Pereira (mesmo nome de seguidora)
    vivi_medeiros_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Veranah Villar (nome e seguidora)
    veranah1@hotmail.com
    Goiânia- GO

    ResponderExcluir
  48. Participandoo

    Janaína Rosa Ferreira
    @jana_rosfer

    jana.rosfer@hotmail.com

    Curitiba-Paraná

    ResponderExcluir
  49. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA
    Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Estou participando. Eu quero!!!!!
    seguidora: aguida
    email:aguidazarp@hotmail.com
    luis eduardo magalhaes - BA

    ResponderExcluir
  51. Oi, ja sou seguidora fiel do seu blog ;D
    e ja estou indo participar dessa promoção maaara ;) parabens pelo blog!é perfeito...

    Giih.

    ResponderExcluir
  52. To participandoo!!
    jemimapostai

    ResponderExcluir
  53. Participando!!!
    Sandra R T de Mello
    seguidora: Samantha
    @samanthartm
    samanthartm@yahoo.com.br
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  54. Participando!!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Natália Macedo
    natitalia_97@hotmail.com
    Castro/PR

    ResponderExcluir
  56. eu querooo!
    Tailaina Godoi
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  57. Oiee...estou participando do sorteio
    tomara q eu ganhe o.O
    amei seu blog

    ResponderExcluir
  58. Nome: Bianca Salomão
    nome de seguidora: Bia Salomão
    estado: pará

    ResponderExcluir
  59. valeu!

    Nome: Ka
    São paulo sp

    ResponderExcluir
  60. Participando!!
    Carolina Delacroix

    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  61. Teresa Rolim
    teresa.rolim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Participando!!! rsrsrs

    Bjssss!
    Suzana
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Muito fashion! Quero um para mim!

    ResponderExcluir
  64. participandooo..

    seg:rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli