Páginas

BLOG TESTE

19 março 2011

1

Esfoliante para o Corpo Metaphyta _ Eu Testei

Eu testei: Eu sempre comprava esse esfoliante para o corpo quando morava no RJ/ Capital; e toda vez que venho acabo levando um porque aonde moro e complicado para achá-lo. Revendo minha mala, lembrei-me de postar para vocês: ele é feito com óleos naturais, semente de damasco e vitamina E (ótimos ingredientes), conforme você vai usando sente a pele ir renovando e eliminando as células mortas. O corpo tem que estar úmido para usá-lo,(faço sempre movimentos circulares). O preço é bem acessível e vende nas farmácias ou lojas do ramo. Ah! só uso uma vez por semana porque é um esfoliante.

Uma dica: Após usá-lo,  use um hidratante com efeito firmador ou qualquer creme de tratamento corporal. Como ele faz uma leve esfoliação e renovação na pele isso acaba potencializando o efeito do creme.  
Photobucket

Um comentário:

  1. Estou precisando comprar 1 esfoliante corporal, estou sem nenhum ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli