Páginas

BLOG TESTE

14 março 2011

0

Oi Velox _ Um Problema

A internet _Oi Velox_aqui em Búzios está uma droga!! No mês passado ficamos uma semana praticamente sem net, a velocidade abaixo de 80 Kbps. Essa semana a mesma coisa. Eles cobram pelo serviço de 600 K mas fornecem menos de 300K.  A gente liga, reza para que a atendente eletrônica entenda o que você está falando, anota o protocolo, fica escutando aquela musiquinha chata e continua rezando para ser atendido pelo atendente. Fora que já tem 03 meses que tenho que ligar toda vez que chega a conta telefônica porque sempre vem com erro. O que eu tenho de protocolo... se virasse ouro tava rica!!! Será que os órgãos fiscalizadores não vêem isso... Ademais é um absurdo a imposição de que para você ter o serviço da Velox  nos obrigam a ter uma linha telefônica aqui no rio de Janeiro. Até quando um país como o nosso tão rico e produtivo, seus governantes,  vãoi permitir que o povo continue a mercê deste tipo de serviço problemático.
Desculpem, meus leitores, nas aqui fica o meu desabafo!!!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli