Páginas

BLOG TESTE

10 abril 2011

1

Hidratante de Banho com Enxague Natura _Eu Testei!


Eu recebi da minha consultora Natura uma amostra do hidratante de banho com enxague de Uva verde e Água de coco e fiquei maravilhada com os resultados:  a pele ficou cheirosa e macia. Confesso que primeiro fiquei desacreditada porque você passa o hidratante e retira o excesso com a água; mas mudei rapidamente de opinião, depois que experimentei. O resultado é o mesmo dos"bons hidratantes" comuns: a pele fica perfumada, macia e suave ao toque.  Sem contar que a fragância é deliciosa!! 
Photobucket

Um comentário:

  1. Hum, esse cheirinho de uva ver de com agua de coco é uma deliiiiicia...alias a Natura é sem comentarios em questão dos aromas desses perfumens né..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli