Páginas

BLOG TESTE

12 abril 2011

0

Relógio Animal Print

Imagem: Euro


Vocês já sabem que eu adoro essas estampas de oncinha, leopardo, tigre... animal print ! E além de bolsas e sapatos sou afccionada por relógios´... mas não é qualquer relógio, hein!!! Alguns gosto apenas de apreciar, acho bonito, mas não colocaria no meu pulso... outros...gosto de relógio grande! Mas esses dois relógios da marca EURO são um luxo!! Dessa vezs eu me rendo aos relógios pequenos... eu queeero !!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli