Páginas

BLOG TESTE

04 outubro 2011

3

Saiu Resultado do Nosso Sorteio Boca Sedutora

Oi, gente saiu o resultado do nosso sorteio. Como já havíamos falado a primeira sorteada é quem escolhe a cor do batom. As cores são lindas! Acho que as duas sorteadas vão adorar desfilar com o batom das globais! As sorteadas foram  a Natália e a Vera; sendo que a Natália ficou com o batom na cor 46. Aguardo o e-mail de vocês sortudas! Bjs a todas participantes e obrigado por estarem com a gente  neste sorteio. Se  você não ganhou não fique triste em breve teremos mais sorteios!
Photobucket

3 comentários:

  1. Oieeeeee Tiça.
    Fiquei super feliz em ser uma das sortudas.
    Tô mandando e-mail.
    Obrigada!!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Às sortudas, pena que não fui eu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Tiça!!!

    tambem fiquei muito feliz de ter ganhado!
    ja enviei o email, so nao recebi confirmação ainda!!
    Bjosss.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli