Páginas

BLOG TESTE

01 novembro 2011

0

Eu testei: Óleo de Argan




Semana passada fui na minha hair Style Renata   e pude experimentar uma hidratação com óleo de Argan .É impressionanate o que ele faz com os cabelos: deixa macio, sedosos e com muito brilho! Meu cabelo havia passado por um processo químico e estava muito ressecado. Consegui ficar mais de 05 dias sem lavar os cabelos e o brilho e a maciez não sumiram.  Eu também achei que ele dá uma abertura nos cachos, tira o frizz  e  deixa a escova perfeita Não sei se dá para vocês terem uma idéia como fica o cabelo pela foto. Vale à  pena pagar mais caro e ir para casa com cabelos de " diva"!

Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli