Páginas

BLOG TESTE

01 novembro 2011

0

Eu testei: Pelling de Cristal O Boticário


Eu já havia feito um pelling de Cristais em uma clínica dermatológica e já conhecia os efeitos. É claro que  esse creme esfoliante facial  não é tão bom quanto na clínica  mas também não deixa a desejar. Na verdade os efeitos me surpreenderam  já que eu não precisei usar todo aquele aparato que é usado em uma clínica! Eu gostei do resultado; uma opção para quem não tem como ir a uma clínica de confiança. No primeiro dia de uso, achei que a pele já foi ficando mais viçosa e foi renovando gradativamente. Esperei 10 dias para usar novamente e o resultado foi positivo novamente. Para mim foi um achado: minha dermatologista fica no RJ e moro na Região dos Lagos, nem sempre posso estar todo mês no RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli