Páginas

BLOG TESTE

26 novembro 2012

0

Comprinhas : Aqua Destock Vichy, Dove Mar Morto e Paleta Coastal Scents


Aqua Destock Vichy comprei porque vem chegando o verão e tudo tem que estar no lugar ou pelo menos com boa aparência! Amei o produto! Ele deixa a pele hidratada e com aspecto diferente logo no segundo dia de uso... a pele vai ficando lisinha. Na minha pele senti realmente atuar deixando mais bonita visivilmente e aos poucos ir realizando uma pequena drenagem linfática; sempre que uso acabo indo ao banheiro fazer "pipi" mais vezes. Sei disso porque tenho endometriose na bexiga e não posso dar mole com minha urina, tenho que vigiá-la. Na parte interna da caixa do produto vem explicando a massagem que deve ser realizada. Mas como sempre, eu começo muito bem, seguindo regurlamente as instruções depois vira bagunça! agora sigo uma drenagem que postei no blog. Ah! não faço ginástica pelo menos por enquanto. 

Desodorante Dove Natural Care Minerais do Mar Morto: Ele tem um odor um pouco diferente, enjoativo no primeiro spray depois vai ficando suave. Protege durante umas 06 horas e não manchou a roupa. Como eu transpiro bastante achei que o odor das axilas misturado ao perfume do desodorante fica bem enjoativo e o cheiro passa para a roupa.

Tinha maior medo de comprar essas paletas pela internet; imaginava que iria perder algumas sombras. De tanto depoimento na net resolvi arriscar e comprei uma em um site. só que quando ela chegou; a maior decepção:  não tinha marca do fabricante e umas 05 sombras estavam danificada. Meu esposo falou tanto que acabei jogando fora. No fundo achei que ele tinha razão: e se eu ficasse com o rosto ou olhos todo inchado, iria reclamar aonde, com quem. E o pior, como aquilo foi feito, de que produto aquilo foi feito Pensei agora vou comprar uma dessas marcas que as blogueiras conhecidas fazem tutoriais de make,.Arrisquei e comprei essa da Coastal Scents:





Paleta com 88 sombras da Coastal Scents: :Amei a minha Paleta de Sombras, veio direitinho, todas as sombras chegaram intactas, com nome, registro, tudo bonitinho. As cores conforme escolhi no site e com boa pigmentação. Ela chegou em aproximadamente 20 dias. Ela vem com 01espelho e 02 pincéis de sombras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli