Páginas

BLOG TESTE

22 fevereiro 2013

0

Experimentei: Caffeine Anti -dark Circles 2 em 1 Garnier





                                                    

Quando li sobre esse produto fiquei super interessada, porque tenho tendência a ter olheiras. Ele é 2 em1; além de disfarçar as olheiras agindo como corretivo, contém cafeína que ameniza as orelhas e desincha essa região dos olhos. 


Ele contém também extrato de limão que deve ser para dar uma clareada na região. O aplicador no estilo roll-on facilita muito o uso do produto.



Eu fiquei muito surpresa com o resultado do creme como corretivo e hidratante, ele tem uma boa cobertura, fácil de usar e espalhar na pele (o roll-on é o "x" dessa questão), as linhas finas não ficam atenuadas/acentuadas e a pele dessa região fica com aspecto de hidratada.



Como vocês podem ver acertei em cheio na cor. Ficou beautiful! Mas se clareia as orelhas ainda não posso dizer porque somente usei 03 vezes. 
Eu comprei a cor :04 DARK na loja Feelunique.com e paguei U$10,85. Essa loja, on line, fica no Reino Unido mas entrega no Brasil, com frete grátis. Um martírio para receber! Tive que ter muita paciência; porque além de demorar quase 02 meses para chegar fui taxada (comprei junto outros produto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva, fale,comente... seja Fashion!!!

POSTs POPULARES






Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Desfiles: Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios

Lingeries

Créditos

Coisinhas by Drika

Reino dos Gifs

Magia Gifs

Shabby Blogs

Lecoffredecasea

It Kupilli